"Querem minhas fases e eu sou como a lua, cheia ou minguante eu faço sombras na rua. Cresço quando eu quero, se eu quero nova posso ficar. Coro minha face..., mas imponho a vontade! Eu me mostro inteira, nunca sou a metade." (Karyme Hass)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Chanananam.... Adivinha??? VOLTEI!!!!!!!!! .
Tudo bem eu sei que estava mais que na hora... chega de críticas. Pronto, estou aqui!

Cortei o cabelo sim! E sim... não gostei... falta de costume sabe? Mas meu Malvado Favorito gostou e a maioria das pessoas também... fine!
Meu fim de ano foi MUITO BOM!!!!
Minhas férias foram muito curtas...
Estou no berçário este ano (e isso será o motivo de inúmeros posts podem apostar!!!!).
Estou desenvolvendo um projeto de marido perfeito (e isso também será o motivo de outros inúmeros posts... hahahahahaha), logo apresentarei....

Me desculpem a ausência, é que ser feliz consome MUITO do meu tempo... (humpf... pronto. falei!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário