"Querem minhas fases e eu sou como a lua, cheia ou minguante eu faço sombras na rua. Cresço quando eu quero, se eu quero nova posso ficar. Coro minha face..., mas imponho a vontade! Eu me mostro inteira, nunca sou a metade." (Karyme Hass)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010




Ele é chatinho, bravinho, marrento, pavio curto e vive dando cacetadas...
Ele adora filmes violentos, é super impaciente e preto é a sua cor favorita...
Ele não tem planos para roubar a Lua, mas já roubou o meu coração...
Ele não tem milhares de Mínions como seus ajudantes, mas faz milhares de coisas e o melhor: é competente...

Ele trabalha demais (inclusive me deixa no carro esperando intermináveis 55 minutos Humf...) estuda demais (semana de provas... cálculos e mais cálculos...), mas consegue me dar toda a atenção e dedicação que eu mereço (e olha que não é pouco!).

Ele é Lindo! Cheiroso e outras cositas más...
Não não... o nome dele não é Gru, é Emerson...

Enfim: ele é o MEU MALVADO FAVORITO!!!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam.Geralmente estes encontros acontecem quando chegamos a um limite, quando precisamos morrer e renascer emocionalmente. Os encontros nos esperam – mas a maior parte das vezes evitamos que eles aconteçam. Entretanto, se estamos desesperados, se já não temos mais nada a perder, ou se estamos muito entusiasmados com a vida, então o desconhecido se manifesta, e nosso universo muda de rumo. Todos sabem amar, pois já nasceram com este dom. Algumas pessoas já o praticam naturalmente bem, mas a maioria tem que reaprender, relembrar como se ama, e todos – sem exceção – precisam queimar na fogueira de suas emoções passadas, reviver algumas alegrias e dores, quedas e subidas, até conseguir enxergar o fio condutor que existe por detrás de cada novo encontro." (Paulo Coelho)

How wonderful life is, now you're in my world...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Consequências da Primavera...


" O meu jardim tem dado flores. E não só flores: macieiras, laranjeiras e trevinhos de 4 folhas. Tem nascido girassóis, margaridas, lirios e 'comigo-ninguém-pode' " (Dani Cabrera)


E você meu Amor, faz comigo o que a Primavera faz com as cerejeiras...



terça-feira, 28 de setembro de 2010

Só mais uma vez...


Eu cansei de tentar explicar pra quem insiste em não me entender. Mas como eu sou uma pessoa muito boa e não quero ir para o Umbral vou explicar só mais uma vez...
NÃO SENHORES!!!!!!!!!!!!!
Eu não saí de casa em busca do meu príncipe. Eu não me super produzi, eu não escolhi uma roupa que emoldurasse meu corpo, eu não escovei os cabelos, eu não passei meu melhor perfume e nem usei meu olhar 43 (na verdade eu nem sei se eu tenho um). NÃO, eu não fiz nada disso. Na verdade quem me conhece sabe que isso não é a minha cara, nunca foi. Eu sou até bem distraída nos assuntos do coração, não sou uma caçadora.
Eu (naquele dia) estava tranquila, na verdade nem queria sair de casa, minha mãe disse: "Filha não vá não. Você está gripada, acabou de sair de uma virose, tá com uma carinha abatida... fique em casa e descanse." Mas eu não queria 'furar' com a Mari, como já havia feito inúmeras vezes... decidi e fui. Nada premeditado, nada de procuras, nada de charme nem olhares provocativos... nada disso meus Senhores... simplesmente aconteceu. Um encontro de olhares, uma troca de sorrisos, uma apresentação informal e com 1 hora de conversa eu parecia conhecer a pessoa a minha vida toda... e sei que a recíproca foi verdadeira. Houve uma sintonia assustadora, um encaixe de gostos e preferências, uma coisa química e biológica... Depois disso o olhar não foi mais o mesmo, nem o sorriso, nem os gestos, tudo mudou...
E eu me dou sim!!! Me dou o direito de viver isso, intensa e profundamente como tudo o que eu faço. E sim esse vai ser o meu assunto agora, e depois e depois. E quem gostar de mim, vai compartilhar e viver junto comigo todas as emoções dessa grandiosidade que está acontecendo, quem não gostar vai ter que conviver com a minha cara de FELICIDADE!!!

Sim Senhores!!!! Eu estou COMPLETAMENTE APAIXONADA!!!!!
(Pronto, falei. Hunf)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O que é preciso...

" Para viver é preciso coragem. Tanto a semente intacta como aquela que está rompendo sua casca têm as mesmas propriedades. Entretanto, só a que está rompendo sua casca é capaz de lançar-se na aventura da vida.
Esta aventura requer uma ousadia única: descobrir que não se pode viver através da experiência dos outros, e estar disposto a entregar-se. Não se pode pegar os olhos de um, os ouvidos de outro, para saber de antemão o que vai acontecer; cada existência é diferente da outra.
Seja o que for que me espera, eu desejo estar com o coração aberto para receber. Que eu não tenha medo de colocar o meu braço no ombro de alguém, até que ele seja cortado. Que eu não tema fazer algo que ninguém fez antes, até que seja ferido. Deixe-me ser tolo hoje, porque a tolice é tudo o que eu tenho pra dar esta manhã; eu posso ser repreendido por isso, mas não tem importância. Amanhã, quem sabe, eu serei menos tolo.
Quando duas pessoas se encontram, elas devem ser como dois lírios aquáticos que se abrem lado a lado, cada uma mostrando seu coração dourado, e refletindo o lago, as nuvens e os céus. (...) " Trecho do livro 'Cartas de Amor do Profeta' de Kahlil Gibran.


E se me perguntar, eu digo: SIM!
Porque a vida não perdoa quem não sabe amar...

domingo, 19 de setembro de 2010

Ardente...


"Eu sou ardente, não vou negar.
Gosto de me secar ao sol.
Aprecio paixões...
E o meu corpo é que nem farol,
indica direções... convidando pra se queimar...
Procuro alguém que não se esconda das coisas naturais,
não tenha medo do fogo, nem do vento que carrega.
Pois, afinal, os elementos são todos iguais.
Não é preciso fugir, você vai ver,
a tempestade não vai lhe machucar!
Se quem manda é o coração a natureza quer aproveitar!
Eu aprendo qualquer lição na versão que você quiser...
Sonhadora desses sonhos meus,
amorosa e fatal demais,
louca e solta, graças à Deus!
Quero (e vou) arder sempre mais..."
(Adaptação da canção 'Ardente' do Ney Matogrosso)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A hora da partida...


" Assim o principezinho cativou a raposa, Mas quando chegou a hora da partida, a raposa disse:
- Ah! Eu vou chorar.
- A culpa é tua, disse o principezinho, eu não queria fazer mal; mas tu quiseste que eu te cativasse...
- Quis, disse a raposa.
- Então, não sais lucrando nada!
- Eu lucro, disse a raposa, por causa da cor do trigo.
Depois ela acrescentou:
- Vai rever as rosas. Tu compreenderás que a tua é a única no mundo. Tu voltarás para me dizer adeus, e eu te farei presente de um segredo.
Foi o principezinho rever as rosas:
- Vós não sois absolutamente iguais à minha rosa, vós não sois nada ainda. Ninguém ainda vos cativou, nem cativastes a ninguém. Sois como era a minha raposa. Era uma raposa igual a cem mil outras. Mas fiz dela um amigo. Ela é agora única no mundo.
E as rosas estavam desapontadas.
- Sois belas, mas vazias, disse ela ainda. Não se pode morrer por vós. Minha rosa, sem dúvida um transeunte qualquer pensaria que se parece convosco. Ela sozinha é, porém, mais importante que todas vós, pois foi a ela que eu reguei. Foi a ela que pus sob a redoma. Foi a ela que abriguei com o pára-vento. Foi dela que eu matei as larvas (exceto duas ou três por causa das borboletas). Foi a ela que eu escutei queixar-se ou gabar-se, ou mesmo calar-se algumas vezes. É a MINHA rosa.
E voltou, então, à raposa:
- Adeus, disse ele...
- Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos.
- O essencial é invisível para os olhos, repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.
- Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante.
- Foi o tempo que eu perdi com minha rosa... repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.
- Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa...
- Eu sou responsável pela minha rosa... repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.
E assim, foi embora." (trecho retirado do livro O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Deixa eu contar? deixa eu contar!!!!



Tenho tanta coisa pra falar que nem sei por onde começar.... hahahahahahaha

EXTREMA - MG: Euzinha fui pra Extrema com a Mari no feriado de 7 de Setembro, para alegria de uns e crise de ciúmes de outros (que eu adorei! porque me faz sentir amada!). E o que é que tem? Tem que eu AMEI!!!! Foi bão demais sô! A cidade é uma graça, muito verde, muito linda e aconchegante. Fui extremamente bem recebida pelos pais e pelos amigos da Mari (que já adotei como meus) e como bônus passei o feriado com o Tutu. Muito mato, cachoeiras, natureza. Teve rodeio e Chananam.... eu fui! Hahahahahaha bom demais... Fui obrigada por forças maiores à ir ver Claudia Leite (e quem me conhece sabe que isso foi um esforço sobre humano), mas fui com o maior prazer do mundo ver João Bosco & Vinicius (não o de Moraes viu Mari!!) e descobri que o João Bosco é muito legal, muito fofo, e eu mais a Hilaira (amiga da Mari que eu conheci lá) o elegemos o melhor do rodeio. Teve pedido de casamento, copo de 500 ml de Jurupinga, sequestro do moço de camisa Rosa (ou minha imaginação fértil?) e é claro: a primeira rosa (desses moços que ficam vendendo num balde sabe?) que eu ganhei na vida, com a seguinte frase: "O amor verdadeiro só cria, nunca destrói"; clichê demais né?! mas valeu a intenção e o moço foi retribuído com um SMILE. Voltei feliz e com saudades já, logo logo eu volto!!!!

CASAMENTO DA ALINE (LIH): PERFEITO!!!! Não tem como usar outra palavra pra definir. A Aline estava maravilhosa, o Rafa um gato e o lugar parecia mágico! A decoração harmoniosa e a comida... Hum.... muito boa. Eu apareci no telão (e estava linda na foto, modéstia parte) e gritei! Dancei Single Ladies mas não peguei o buquê e nem o sapo. Passei a noite toda com o Lambrusco e dançando com o Bruno (filhinho da Ju, que gamou em mim... a Giu e os Boys...). E agora nesse exato instante em que vos escrevo a Lih e o Rafa estão (provavelmente) num bar, na beira da piscina, tomando um drink azul num copo com guarda-chuvinha, em ARUBA!!!!!! Deixa só meu Príncipe chegar, logo logo soy Yo!

A CRISE INTERNA: A Mari reclamou que eu não posto, por isso o post de hoje foi essa salada, prometo me dedicar mais ao Blog. Preciso encontrar companhia e R$ para assistir todos os filmes que quero no cinema, preciso ler As mulheres que correm com os lobos, preciso arrumar meu quarto antes que um monstro saia do armário, preciso evoluir espiritualmente e parar de desejar comer a Bananinha® alheia.

Ufa! por hoje é só! ;) rsrsrsrsrss

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que não querer...


" A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que está tudo mais ou menos...

TUDO BEM!!

O que a gente não pode mesmo, NUNCA, de jeito nenhum... é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos." (Chico Xavier)

Deus iluminará os pensamentos, ampliará os horizontes, mandará sinais... e eu estarei aberta para recebê-los...

No fim tudo dá certo, sempre e infalivelmente.




segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Enjoy it!


"A paixão pode ser descrita como a beleza de um encontro fulminante entre duas pessoas, mas não se limita a isso.

Está na excitação do inesperado, na vontade de fazer alguma coisa com fervor, na certeza de que se vai conseguir realizar um sonho.

A paixão nos dá sinais que nos guiam a vida – e cabe a nós saber decifrar estes sinais.

O grande objetivo do ser humano é compreender o amor total. O amor não está no outro, está dentro de nós mesmos; nós o despertamos. Mas para este despertar, precisamos do outro.

O universo só faz sentido quando temos com quem dividir nossas emoções." (Paulo Coelho)


Hoje se alguém me pedisse um conselho sobre o amor eu diria: Saiba aproveitar o melhor que a outra pessoa tem. Nada melhor do que ter ao seu lado alguém que se 'aproveita' de você, que desfruta de tudo o que você pode oferecer, que sabe a grandiosidade do que 'tem nas mãos' e usufrui, faz bom uso e aproveita todas as oportunidades. Não estou falando (só) no sentido carnal da coisa, mas no sentido emocional e espiritual.

Eu sei bem o que é ter um estoque de sentimentos bons vencidos, sei o que é ter beijos e carinhos vencidos, risadas e gritinhos de felicidade apodrecendo; não porque eu não quis dividir, não porque eu não soube dar (ou me doar), mas porque não souberam aproveitar (ou não quiseram). É como ser convidado pra um banquete. Você chega e se depara com uma mesa maravilhosa, que além de conter todos os seus pratos favoritos tem pratos novos, apetitosos, que você não conhece e todos estão ali à sua espera. Só que você decidiu fazer regime, ou pior, decidiu se conter. 'O que pensarão as outras pessoas se me verem deliciando-me neste banquete? e se eu me engasgo? e se eu engordo? melhor ir com calma, a mesa está aí mesmo! quando eu quiser eu vou.'. Só que o banquete tem prazo de validade... E AMOR não engorda!

Aproveite das pessoas ao seu redor, digo isso no bom sentido da coisa! Aproveite o tempo que elas disponibilizam pra você, a companhia que elas oferecem, a mão, o ombro, o colo. Aproveite o carinho que elas decidiram que seria seu, os abraços, os beijos, as mãos no cabelo, os sussurros no ouvido, as mordidas no pescoço, o calor, o fogo... Faça bom uso do espaço que elas te deram no coração, como se fosse uma casa: limpe, cuide, perfume e coloque flores na janela, ou num vaso no meio da sala; pinte da sua cor favorita, abra a janela pro sol e pra lua entrarem, mas não esqueça de fechar quando chover e quando fizer frio.

Be carefull!!! But enjoy it!. =) ...


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quando o mundo resolve...


... te aborrecer. Sim, foi isso que aconteceu nas duas últimas semanas. Todo o universo se dedicou ao meu aborrecimento, que nem durante o dia foi desviado, pelo contrário: foi intensificado! Trabalhei esses 10 dias dobrado, imaginem quase 12 horas com criancinhas descontroladas e indisciplinadas, a Giu uma pilha de nervos e os adultos pensando que só porque eu tenho cara de boazinha (embora hajam controvérsias) eu tenho sangue de barata!!!!!! Ou será que eu tenho cara de barata?! Bom... deixa pra lá.
Eu tento não ser grossa, eu tento não gritar, eu tento não surtar, eu tento não ter um dia de Amy Winehouse, mas as pessoas não deixam... elas querem ver o circo pegar fogo, ou melhor, elas querem me ver botar fogo no circo. O pior de tudo é que a minha alergia voltou, parece que me jogaram pó de mico. Fui pra Bienal do Livro com o pessoal da créche, quase morri dentro daquele ônibus cheio de gente fubazenta fazendo alvoroço; e depois teve a p#@ta fila (no sol) pra entrar e lá dentro o pessoal cobrando comida e água em Euro. E pra fechar com chave de ouro o Gah (meu irmão) derrubou uma xícara de café com leite na minha cama...
Agora eu me pergunto: O que o Gah tava fazendo na minha cama, tomando café com leite??? É, existem mais mistérios entre o céu e a terra do que julga a minha vã filosofia.
Resultado: minha alergia piorou, me deu uma p%@ta dor de garganta e eu quase tive um treco.
Eu tento não enlouquecer, mas tá difícil... Como diz Jung: " Por certo, é bom pregar a sã razão e o bom senso, mas o que deve fazer alguém quando o seu auditório é constituído pelos moradores de um manicômio ou pela massa fanática? (...) Na realidade basta uma neurose para desencadear uma força impossível de controlar por meios racionais." Ele por acaso tá errado????
Mas como na vida tudo passa (e eu sinceramente espero que logo!!!) isso também vai passar, porque existem aproximadamente 6,8 bilhões de pessoas no mundo, então ele que vá procurar outra pra atormentar...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Desviado aborrecimento durante o dia!!!!!!!!

As cartas não mentem!!!! Jamais!!!!
As cartas não mentem?? Jamais???
As cartas não mentem!!! Jamais???
As cartas não mentem?? Jamais!!!!

"A cigana leu o meu destino
Eu sonhei
Bola de cristal, jogo de búzios, cartomante
Eu sempre perguntei
O que será o amanhã?
Como vai ser o meu destino?"


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tô quase lá...

Homens acreditem: Não é fácil ser mulher!!!!!! Eu poderia citar infinitas razões para explicar o motivo da minha afirmação, mas hoje vou falar de um em particular que está me atormentando: a grande propensão à loucura.
Sim meus Senhores, nós mulheres enlouquecemos muito fácil!!!! ( Ah tá... rsrsrsrsrsrs). Tudo bem sei que não é novidade, mas isso ultimamente anda me incomodando... porque além de ficar louca eu estou enlouquecendo as pessoas ao meu redor (ou elas estão me enlouquecendo???)... bom sei lá, só sei que é assim!
A Mari (companheira, ouvinte, cartomante, amiga e minha parceira de insanidade) me chamou de: Louca, Desvairada, Insana e Psicopata... talvez ela tenha razão... talvez não....
Cadê o baralho c$%#lho!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Na verdade é assim...

Durante muito tempo da minha vida a minha sensibilidade aguçada me ajudou bastante. A minha capacidade de perceber algumas coisas, coisas que muitas vezes as outras pessoas não percebiam, me ajudou muito a entender certas situações...
A voz que falava ao meu ouvido me dava conselhos preciosos, e todas as vezes que não os segui me coloquei em situações delicadas e muitas vezes complicadas. Com isso, aprendi a seguí-la.
Agora, nessa atual conjuntura, a minha sensibilidade aumentou, mas a voz sumiu... não tem mais falado ao meu ouvido, me aconselhado.
Não sei se as interpretações das coisas que eu sinto estão corretas, se a minha instabilidade emocional permite que eu faça as corretas interpretações. Não queria enxergar tanto, sentir tantas coisas, 'pescar' tantas outras, perceber algumas mais... Queria a voz pra me aconselhar, me instruir...
" Mesmo que doa, dói só no começo"... eu sei Clarice (Lispector), eu sei.... sei também o quanto me custou a cicatrização das minhas feridas, hoje elas quase nem aparecem, fiz um trabalho muito bem feito!

"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que eu não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação." C.L

sábado, 24 de julho de 2010

Eu não gosto...


Eu não gosto de receber menos atenção do que eu julgo merecer. Eu não gosto quando o telefone não toca, quando eu não ouço sinal de mensagem, quando não tem scrap novo ou algum comentário. Eu não gosto quando falam de um assunto que eu não sei, de alguém que eu não conheço ou de algum lugar que eu não fui. Eu não gosto quando dizem "eu avisei!". Eu não gosto de sentir ciúmes do presente, do passado e do futuro (mas sinto e tenho medo deles também). Eu não gosto de ficar longe, de sentir saudades, nem de desejar beijos e abraços sem poder tê-los. Eu não gosto de olhar de reprovação. Eu não gosto de explicar a mesma coisa várias vezes. Eu não gosto de não ter planos, não ter rumo e não ter lugar pra ficar. Eu não gosto de ficar longe da minhas amigas. Eu não gosto de (e não admito!) ser a segunda opção, ficar no banco de reservas e nem ser item de segurança. Eu não gosto de ser julgada, observada, comentada e avaliada (mas gosto de saber como as pessoas se sentem a meu respeito). Eu não gosto de ficar sozinha (mas as vezes preciso). Eu não gosto de não gostar de tantas coisas...


P.S: acho que estou de TPM.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O pôr-do-sol que desejamos...


" - Eu desejava ver um pôr-do-sol... Fazei-me esse favor. Ordenai ao sol que se ponha...
- Se eu ordenasse a meu general voar de uma flor a outra como borboleta, ou escrever uma tragédia, ou transformar-se em gaivota, e o general não executasse a ordem recebida, quem - ele ou eu - estaria errado?
- Vós, respondeu com firmeza o princepezinho.
- Exato. É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar, replicou o rei. A autoridade repousa sobre a razão. Se ordenares a teu povo que ele se lance ao mar, farão todos revolução. Eu tenho o direito de exigir obediência porque minhas ordens são razoáveis.
- E o meu pôr-do-sol? lembrou o princepezinho, que nunca esquecia a pergunta que houvesse formulado.
- Teu pôr-do-sol, tu o terás. Eu o exigirei. Mas eu esperararei, na minha ciência de governo, que as condições sejam favoráveis. (...) " Trecho de: O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupérry


Quando serão? indagamos eu e o principezinho...

terça-feira, 20 de julho de 2010

Para aqueles que guardo do lado esquerdo do peito...

Então hoje é dia o Dia do Amigo.
A primeira coisa que me veio em mente foi procurar, em meio aos meus autores preferidos, uma frase, um verso, um poema que falasse de amizade... amigos... mas desisti! Porque os MEUS amigos são demais de especiais para que eu dedique à eles palavras emprestadas.
Os MEUS amigos são os melhores do mundo!!!! E não só porque são MEUS, mas é porque eu sei o quanto é difícil conviver comigo, e o quanto eles são heróis por conseguirem. Sei que não vou lembrar de tudo, mas vou tentar agradecer o bem que vocês me fazem.

Vamos lá:
  • Obrigada pela paciência, eu sei que não é fácil ouvir as minhas neuras, espantar meus grilos, lidar com minha falta de paciência, minha falta de delicadeza, minha ansiedade...
  • Obrigada pelos ombros, pelos abraços, carinhos e colos, pelos olhares (mesmo aqueles de reprovação) e pelos tapas que muitas vezes mereci...
  • Obrigada por me emprestarem a casa, a cama, as roupas, a familia, os pets....
  • Obrigada por me fazerem enxergar as coisas boas que tenho, por fazerem com que eu me sinta amada, acolhida, respeitada....
  • Obrigada por me lembrarem das minhas qualidades, por me fazerem acreditar que elas existem mesmo que os meus defeitos se sobressaiam...
  • Obrigada pelas risadas, gargalhas, crises incontidas de riso que todos vocês me proporcionam, pelos passeios no shopping, Sex and the City, curso de sexologia (de segunda a sexta no Ag II A, com alguma prática e muita teoria... ou vice e versa!), por me acompanharem na Saraiva e na livraria Cultura, por me levarem, me buscarem, me esperarem e me encontrarem todas as vezes que eu preciso...
  • Obrigada por me dizerem o quanto eu sou bonita, que eu não sou gorda, por acreditarem que eu sou inteligente, mesmo que eu saiba que não é bem assim....
  • Obrigada por me fazerem acreditar que o amor é possível, que ele existe e que eu mereço...
  • Obrigada por colocarem pessoas na minha vida, me inserirem um mundos diferentes e por acreditarem que eu posso fazer parte dele!

Eu mais que amo TODOS vocês!!!!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Como tudo começou...

A pergunta que não quer calar: "Quem convidou a Giu??"
Bom isso eu realmente não sei, só sei que aqui estou,e aqui estando já viu né? não tem mais jeito!
Dedico este primeiro post às minhas amigas Aline e Joice, que com seus blogs me deixaram morta de inveja (boa!), me incentivaram e me ajudaram na escolha do nome.
Começa agora uma publicação de idéias, fatos, vontades, opiniões, críticas, sonhos e frustrações. Porque tudo isso dentro de uma pessoa é coisa demais, não sei se "ainda escrevo um livro" ou se deixo o meu "diário sem chave", não possuo outra intenção que não seja externar, e isso todo mundo precisa!!!

Então... lá vamos nós!!