"Querem minhas fases e eu sou como a lua, cheia ou minguante eu faço sombras na rua. Cresço quando eu quero, se eu quero nova posso ficar. Coro minha face..., mas imponho a vontade! Eu me mostro inteira, nunca sou a metade." (Karyme Hass)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Só mais uma vez...


Eu cansei de tentar explicar pra quem insiste em não me entender. Mas como eu sou uma pessoa muito boa e não quero ir para o Umbral vou explicar só mais uma vez...
NÃO SENHORES!!!!!!!!!!!!!
Eu não saí de casa em busca do meu príncipe. Eu não me super produzi, eu não escolhi uma roupa que emoldurasse meu corpo, eu não escovei os cabelos, eu não passei meu melhor perfume e nem usei meu olhar 43 (na verdade eu nem sei se eu tenho um). NÃO, eu não fiz nada disso. Na verdade quem me conhece sabe que isso não é a minha cara, nunca foi. Eu sou até bem distraída nos assuntos do coração, não sou uma caçadora.
Eu (naquele dia) estava tranquila, na verdade nem queria sair de casa, minha mãe disse: "Filha não vá não. Você está gripada, acabou de sair de uma virose, tá com uma carinha abatida... fique em casa e descanse." Mas eu não queria 'furar' com a Mari, como já havia feito inúmeras vezes... decidi e fui. Nada premeditado, nada de procuras, nada de charme nem olhares provocativos... nada disso meus Senhores... simplesmente aconteceu. Um encontro de olhares, uma troca de sorrisos, uma apresentação informal e com 1 hora de conversa eu parecia conhecer a pessoa a minha vida toda... e sei que a recíproca foi verdadeira. Houve uma sintonia assustadora, um encaixe de gostos e preferências, uma coisa química e biológica... Depois disso o olhar não foi mais o mesmo, nem o sorriso, nem os gestos, tudo mudou...
E eu me dou sim!!! Me dou o direito de viver isso, intensa e profundamente como tudo o que eu faço. E sim esse vai ser o meu assunto agora, e depois e depois. E quem gostar de mim, vai compartilhar e viver junto comigo todas as emoções dessa grandiosidade que está acontecendo, quem não gostar vai ter que conviver com a minha cara de FELICIDADE!!!

Sim Senhores!!!! Eu estou COMPLETAMENTE APAIXONADA!!!!!
(Pronto, falei. Hunf)

4 comentários:

  1. Para quem não acredita tudo bem eu respeito, mas se não foi DEUS quem colocou você no meu caminho quem mais seria, pois como sabe, não era para eu estar lá também, confesso que TAMBÉM ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ.
    Sempre questionava porque perdi as mulheres perfeitas, em minhas reflexões perguntava pra DEUS, porque ele permitia isso, nunca consegui entender...até esse momento. Porque ele me reservou algo muito melhor, ele à colocou na minha vida e agora sim entendo que perfeita pra mim é diferente do que perfeita para ele. Como sempre suas escolhas são infinitamentes mais sabias que as nossas.
    Não me questiono, não me cobro, apenas vivo cada dia ao seu lado como se fosse meu ultimo, pois se um dia for, saberei que fiz meu melhor, independente se tenha sido o suficiente, mas sei que merece nada mais que o meu melhor.

    Bebê nunca se esqueça ou duvide, TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. Unh eu sou testemunha!!! É tudo verdade hauhauah
    Ela estava verde, vomitando, cantando música sertaneja e tomando cerveja barata!!!

    ResponderExcluir
  3. Como o Emerson pode dizer "mas se não foi DEUS quem colocou você no meu caminho quem mais seria.." Eu claro!!! Ora bolas!!!

    ResponderExcluir
  4. Giuuu!!! eu ja sou fã do Emersom

    ResponderExcluir