"Querem minhas fases e eu sou como a lua, cheia ou minguante eu faço sombras na rua. Cresço quando eu quero, se eu quero nova posso ficar. Coro minha face..., mas imponho a vontade! Eu me mostro inteira, nunca sou a metade." (Karyme Hass)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que não querer...


" A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que está tudo mais ou menos...

TUDO BEM!!

O que a gente não pode mesmo, NUNCA, de jeito nenhum... é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos." (Chico Xavier)

Deus iluminará os pensamentos, ampliará os horizontes, mandará sinais... e eu estarei aberta para recebê-los...

No fim tudo dá certo, sempre e infalivelmente.




Um comentário:

  1. I really got it what you mean. *_*

    Não se preocupe, Giu, sinais serão enviados!!

    Beijos

    ResponderExcluir