"Querem minhas fases e eu sou como a lua, cheia ou minguante eu faço sombras na rua. Cresço quando eu quero, se eu quero nova posso ficar. Coro minha face..., mas imponho a vontade! Eu me mostro inteira, nunca sou a metade." (Karyme Hass)

domingo, 19 de setembro de 2010

Ardente...


"Eu sou ardente, não vou negar.
Gosto de me secar ao sol.
Aprecio paixões...
E o meu corpo é que nem farol,
indica direções... convidando pra se queimar...
Procuro alguém que não se esconda das coisas naturais,
não tenha medo do fogo, nem do vento que carrega.
Pois, afinal, os elementos são todos iguais.
Não é preciso fugir, você vai ver,
a tempestade não vai lhe machucar!
Se quem manda é o coração a natureza quer aproveitar!
Eu aprendo qualquer lição na versão que você quiser...
Sonhadora desses sonhos meus,
amorosa e fatal demais,
louca e solta, graças à Deus!
Quero (e vou) arder sempre mais..."
(Adaptação da canção 'Ardente' do Ney Matogrosso)

2 comentários:

  1. Giu,
    Não acredito ! Vc. morando na minha terra ? Onde vc está morando ? Me mande seu fone e endereço por e-mail.
    Beijão
    Raul

    ResponderExcluir