"Querem minhas fases e eu sou como a lua, cheia ou minguante eu faço sombras na rua. Cresço quando eu quero, se eu quero nova posso ficar. Coro minha face..., mas imponho a vontade! Eu me mostro inteira, nunca sou a metade." (Karyme Hass)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Como tudo começou...

A pergunta que não quer calar: "Quem convidou a Giu??"
Bom isso eu realmente não sei, só sei que aqui estou,e aqui estando já viu né? não tem mais jeito!
Dedico este primeiro post às minhas amigas Aline e Joice, que com seus blogs me deixaram morta de inveja (boa!), me incentivaram e me ajudaram na escolha do nome.
Começa agora uma publicação de idéias, fatos, vontades, opiniões, críticas, sonhos e frustrações. Porque tudo isso dentro de uma pessoa é coisa demais, não sei se "ainda escrevo um livro" ou se deixo o meu "diário sem chave", não possuo outra intenção que não seja externar, e isso todo mundo precisa!!!

Então... lá vamos nós!!

2 comentários:

  1. "Quem convidou a giu" era estréia pela qual eu esperava muito!!! Estou muito feliz, Giu!! Que o Blog faça muito sucesso!! Seja bem-vinda, blogueira!!!!!!


    =D
    Bjoy!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu me identifiquei viu...
    Uma honra!
    É nóis cabrita! Bora externar, pq se a gente guardar tudo... dá merda!
    Bjus nessa bunda, amo vc!

    ResponderExcluir