"Querem minhas fases e eu sou como a lua, cheia ou minguante eu faço sombras na rua. Cresço quando eu quero, se eu quero nova posso ficar. Coro minha face..., mas imponho a vontade! Eu me mostro inteira, nunca sou a metade." (Karyme Hass)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Para aqueles que guardo do lado esquerdo do peito...

Então hoje é dia o Dia do Amigo.
A primeira coisa que me veio em mente foi procurar, em meio aos meus autores preferidos, uma frase, um verso, um poema que falasse de amizade... amigos... mas desisti! Porque os MEUS amigos são demais de especiais para que eu dedique à eles palavras emprestadas.
Os MEUS amigos são os melhores do mundo!!!! E não só porque são MEUS, mas é porque eu sei o quanto é difícil conviver comigo, e o quanto eles são heróis por conseguirem. Sei que não vou lembrar de tudo, mas vou tentar agradecer o bem que vocês me fazem.

Vamos lá:
  • Obrigada pela paciência, eu sei que não é fácil ouvir as minhas neuras, espantar meus grilos, lidar com minha falta de paciência, minha falta de delicadeza, minha ansiedade...
  • Obrigada pelos ombros, pelos abraços, carinhos e colos, pelos olhares (mesmo aqueles de reprovação) e pelos tapas que muitas vezes mereci...
  • Obrigada por me emprestarem a casa, a cama, as roupas, a familia, os pets....
  • Obrigada por me fazerem enxergar as coisas boas que tenho, por fazerem com que eu me sinta amada, acolhida, respeitada....
  • Obrigada por me lembrarem das minhas qualidades, por me fazerem acreditar que elas existem mesmo que os meus defeitos se sobressaiam...
  • Obrigada pelas risadas, gargalhas, crises incontidas de riso que todos vocês me proporcionam, pelos passeios no shopping, Sex and the City, curso de sexologia (de segunda a sexta no Ag II A, com alguma prática e muita teoria... ou vice e versa!), por me acompanharem na Saraiva e na livraria Cultura, por me levarem, me buscarem, me esperarem e me encontrarem todas as vezes que eu preciso...
  • Obrigada por me dizerem o quanto eu sou bonita, que eu não sou gorda, por acreditarem que eu sou inteligente, mesmo que eu saiba que não é bem assim....
  • Obrigada por me fazerem acreditar que o amor é possível, que ele existe e que eu mereço...
  • Obrigada por colocarem pessoas na minha vida, me inserirem um mundos diferentes e por acreditarem que eu posso fazer parte dele!

Eu mais que amo TODOS vocês!!!!!!

Um comentário:

  1. De nada... de nada...
    um dia eu sei que eu vou ser devidamente paga...
    um dia....
    hahahahahaha
    bju cabrita

    ResponderExcluir