"Querem minhas fases e eu sou como a lua, cheia ou minguante eu faço sombras na rua. Cresço quando eu quero, se eu quero nova posso ficar. Coro minha face..., mas imponho a vontade! Eu me mostro inteira, nunca sou a metade." (Karyme Hass)

sábado, 24 de julho de 2010

Eu não gosto...


Eu não gosto de receber menos atenção do que eu julgo merecer. Eu não gosto quando o telefone não toca, quando eu não ouço sinal de mensagem, quando não tem scrap novo ou algum comentário. Eu não gosto quando falam de um assunto que eu não sei, de alguém que eu não conheço ou de algum lugar que eu não fui. Eu não gosto quando dizem "eu avisei!". Eu não gosto de sentir ciúmes do presente, do passado e do futuro (mas sinto e tenho medo deles também). Eu não gosto de ficar longe, de sentir saudades, nem de desejar beijos e abraços sem poder tê-los. Eu não gosto de olhar de reprovação. Eu não gosto de explicar a mesma coisa várias vezes. Eu não gosto de não ter planos, não ter rumo e não ter lugar pra ficar. Eu não gosto de ficar longe da minhas amigas. Eu não gosto de (e não admito!) ser a segunda opção, ficar no banco de reservas e nem ser item de segurança. Eu não gosto de ser julgada, observada, comentada e avaliada (mas gosto de saber como as pessoas se sentem a meu respeito). Eu não gosto de ficar sozinha (mas as vezes preciso). Eu não gosto de não gostar de tantas coisas...


P.S: acho que estou de TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário