"Querem minhas fases e eu sou como a lua, cheia ou minguante eu faço sombras na rua. Cresço quando eu quero, se eu quero nova posso ficar. Coro minha face..., mas imponho a vontade! Eu me mostro inteira, nunca sou a metade." (Karyme Hass)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Desviado aborrecimento durante o dia!!!!!!!!

As cartas não mentem!!!! Jamais!!!!
As cartas não mentem?? Jamais???
As cartas não mentem!!! Jamais???
As cartas não mentem?? Jamais!!!!

"A cigana leu o meu destino
Eu sonhei
Bola de cristal, jogo de búzios, cartomante
Eu sempre perguntei
O que será o amanhã?
Como vai ser o meu destino?"


Um comentário:

  1. Quem convidou a Giu?!Este post está a sua cara, ou seja, cheio de questionamentos e pirações!!!

    Vc é complicada e perfeitinha!
    Beijos!!!

    Obrigada por ter visitado o Diário.

    ResponderExcluir