"Querem minhas fases e eu sou como a lua, cheia ou minguante eu faço sombras na rua. Cresço quando eu quero, se eu quero nova posso ficar. Coro minha face..., mas imponho a vontade! Eu me mostro inteira, nunca sou a metade." (Karyme Hass)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quando o mundo resolve...


... te aborrecer. Sim, foi isso que aconteceu nas duas últimas semanas. Todo o universo se dedicou ao meu aborrecimento, que nem durante o dia foi desviado, pelo contrário: foi intensificado! Trabalhei esses 10 dias dobrado, imaginem quase 12 horas com criancinhas descontroladas e indisciplinadas, a Giu uma pilha de nervos e os adultos pensando que só porque eu tenho cara de boazinha (embora hajam controvérsias) eu tenho sangue de barata!!!!!! Ou será que eu tenho cara de barata?! Bom... deixa pra lá.
Eu tento não ser grossa, eu tento não gritar, eu tento não surtar, eu tento não ter um dia de Amy Winehouse, mas as pessoas não deixam... elas querem ver o circo pegar fogo, ou melhor, elas querem me ver botar fogo no circo. O pior de tudo é que a minha alergia voltou, parece que me jogaram pó de mico. Fui pra Bienal do Livro com o pessoal da créche, quase morri dentro daquele ônibus cheio de gente fubazenta fazendo alvoroço; e depois teve a p#@ta fila (no sol) pra entrar e lá dentro o pessoal cobrando comida e água em Euro. E pra fechar com chave de ouro o Gah (meu irmão) derrubou uma xícara de café com leite na minha cama...
Agora eu me pergunto: O que o Gah tava fazendo na minha cama, tomando café com leite??? É, existem mais mistérios entre o céu e a terra do que julga a minha vã filosofia.
Resultado: minha alergia piorou, me deu uma p%@ta dor de garganta e eu quase tive um treco.
Eu tento não enlouquecer, mas tá difícil... Como diz Jung: " Por certo, é bom pregar a sã razão e o bom senso, mas o que deve fazer alguém quando o seu auditório é constituído pelos moradores de um manicômio ou pela massa fanática? (...) Na realidade basta uma neurose para desencadear uma força impossível de controlar por meios racionais." Ele por acaso tá errado????
Mas como na vida tudo passa (e eu sinceramente espero que logo!!!) isso também vai passar, porque existem aproximadamente 6,8 bilhões de pessoas no mundo, então ele que vá procurar outra pra atormentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário