"Querem minhas fases e eu sou como a lua, cheia ou minguante eu faço sombras na rua. Cresço quando eu quero, se eu quero nova posso ficar. Coro minha face..., mas imponho a vontade! Eu me mostro inteira, nunca sou a metade." (Karyme Hass)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tô quase lá...

Homens acreditem: Não é fácil ser mulher!!!!!! Eu poderia citar infinitas razões para explicar o motivo da minha afirmação, mas hoje vou falar de um em particular que está me atormentando: a grande propensão à loucura.
Sim meus Senhores, nós mulheres enlouquecemos muito fácil!!!! ( Ah tá... rsrsrsrsrsrs). Tudo bem sei que não é novidade, mas isso ultimamente anda me incomodando... porque além de ficar louca eu estou enlouquecendo as pessoas ao meu redor (ou elas estão me enlouquecendo???)... bom sei lá, só sei que é assim!
A Mari (companheira, ouvinte, cartomante, amiga e minha parceira de insanidade) me chamou de: Louca, Desvairada, Insana e Psicopata... talvez ela tenha razão... talvez não....
Cadê o baralho c$%#lho!

Um comentário: